TERMOS E CONDIÇÕES

Como fazer a primeira encomenda à Headstock? É fácil.

Deve adicionar os produtos que pretende ao carrinho de compras. Assim que tenha todos os produtos adicionados basta finalizar a encomenda indicando seus dados e a morada de entrega e facturação.  É um processo simples e rápido. Os custos de entrega são calculados no momento da compra. Compre sem sair de casa!

1 - CONDIÇÕES DE VENDA

Levamos a privacidade muito a sério. Todos os seus dados pessoais são tratados com a maior segurança e confidencialidade, ficam armazenados em servidores seguros.

1.1 – Transferência Bancária

Depois de finalizar a sua encomenda irá a receber todas as informações necessárias para efectuar o pagamento. É sem dúvida o mais seguro e menos dispendioso, por isso aconselhamos que todas as encomendas sejam pagas por transferência bancária. O pedido será entregue só depois da confirmação do pagamento

1.2 – CTT Contra Pagamento

Pague apenas no momento da entrega. Via CTT Contra Pagamento desfrute da segurança e confiança de uma das maiores empresas de Portugal. Este tipo de pagamento inclui taxa extra de 3€ dos CTT.

1.3 - Enviámos para sua morada

Na Headstock todas as suas compras são entregues sem complicações, na morada indicada durante o processo de compra, válido para todo o território Português e Espanha Continental.

Para equipamentos de grandes dimensões entre em contacto com a gente para definir a melhor opção.

Simples e rápido - Sem o quando e porém.    

1.4 – Entrega

O envio dos pedidos sempre será realizado logo após confirmação de pagamento. Esta é uma medida de segurança preventiva contra fraude.

Todos os artigos são embalados com o máximo cuidado pela nossa equipe, vão protegidos dentro de caixas adequadas ao transporte. Todas as mercadorias viajam com seguro incluído. O envio da encomenda é registrada, permite seu acompanhamento e localização – track & trace.

1.5 - Preços de venda com IVA 23%

Os preços de venda dos artigos e serviços em nosso site, incluem IVA à taxa legal de 23% em vigor para Portugal.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 - GARANTIA DE 15 DIAS DE DINHEIRO DE VOLTA

Loja risco zero

Nós da Headstock, compreendemos que às vezes encontrar o produto certo num mundo de vastas escolhas pode ser difícil.

Se você não estiver 100% satisfeito com sua compra poderá devolvê-la para um obter um reembolso total do valor da compra. Criamos um processo fácil e rápido, parte de nossa política de “Garantia de 15 dias de Dinheiro de Volta” para todas as suas compras de produtos novos:

  • Período de devolução de 15 dias a partir data de fatura.
  • Fácil procedimento, devolução sem complicações.
  • Reembolso de pagamento processado dentro de poucos dias após a Headstock receber a mercadoria.
  • Sem necessidade de contactar-nos. Apenas preencha o formulário* incluído na caixa e envie-nos de volta com o pedal.

*É favor incluir o formulário para qualquer devolução

A cada remessa é anexado um formulário de devolução, pelo qual você nos pode comunicar, se você deseja reembolso ou troca por outro produto da Headstock. Você também pode fazer download neste

link: Formulário Devolução

Pedimos-lhe que devolva o produto em embalagem original, juntamente com todos os materiais incluídos (manuais, cabos, acessórios e outros, devem encontrar-se em estado novo e dentro da embalagem original), na condição original que foi recebido. CDs, DVDs e Software deverão ser entregues na sua embalagem original selada.

2.1 - Mercadoria defeituosa

Se suspeitar que o problema é produto defeituoso, por favor contacte-nos primeiro antes de enviar de volta a mercadoria. Sempre dentro do prazo no item “Período de devolução”.

2.2 - Trocas

Caso tenha interesse em realizar uma troca, basta informar-nos pelo formulário, o valor ficará em forma de um crédito em sua conta Headstock, que pode então ser aplicado para outra compra.

2.3 – Reembolso

As devoluções são processadas em 5 dias úteis. No formulário de devolução você poderá preencher os NIB (IBAN) bancário para transferência por crédito em conta ou caso prefira faremos emissão de cheque à sua ordem.

Para realizar mais rapidamente o reembolso, precisamos que envie a mercadoria no prazo de até 15 dias a contar da compra (data de fatura) com formulário de devolução preenchido e incluído. Todos os custos de envio serão por conta do comprador. O envio não é reembolsável.

Você pode escolher um serviço de transporte de sua preferência para realizar a devolução. Recomendamos fortemente rastreamento ou confirmação da entrega e seguro para proteger a transação.

2.4 - Não aceitamos devoluções de:

Acessórios como cabos, correias e conectores, Talkbox (devido ao carácter pessoal de uso), Pickups com sinais de prévia instalação, produtos nomeadamente "USADO", “B-Stock”, e itens descontinuados não são reembolsáveis e não podem ser devolvidos, excepto se apresentarem algum defeito de fabrico. Não aceitamos trocas de artigos adquiridos por encomenda ou “personalizados” pelo Cliente.

2.5 - Taxa de Restocking

Atenção. Os itens devolvidos em condições de mau uso (arranhados, amassados) ou com velcro e modificados, podem estar sujeitos a uma taxa de Restocking de até 25% do preço de compra.

Por favor embalar com cuidado. Lembre-se de anexar etiqueta de envio no pacote que contém a mercadoria. Não coloque etiqueta na caixa do fabricante, pois isso resultará automaticamente em uma taxa de Restocking de 25%.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 - GARANTIA 

Em nossas performances nós chutamos, batemos, pisamos neles, basicamente “play them hard”. Pedais são resistentes, mas às vezes eles partem....

3.1 - Produtos Novos

A Garantia é um direito do consumidor e seu prazo, no caso de produtos novos é estabelecido pelo fabricante, deve ser acionada caso haja defeitos de fabrico ou avaria durante esse período.

3.2 - Produtos Usados

Para os instrumentos e equipamentos na categoria usados sempre realizamos uma revisão/ regulagem prévia antes da venda e além disso a Headstock oferece ainda 90 dias de garantia para todos os produtos classificados como USADOS em nosso site.

3.3 - Importante

Para ter acesso à garantia do produto, é sempre necessário apresentar a fatura de compra, assim como e a embalagem com os respetivos conteúdos (manuais e restantes acessórios).

Se a fatura de compra não for apresentada os fabricantes rejeitam qualquer responsabilidade na garantia em produtos novos.

Se tiver dificuldades na instalação ou na utilização de algum produto, certifique-se de que esta a seguir as instruções dos manuais do fabricante, principalmente na instalação e utilização de software. Em caso de dúvidas contacte o centro de apoio ao cliente do fabricante ou o seu representante / distribuidor.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Reservamo-nos o direito de efetuar alterações sem aviso prévio.

 

Dúvidas?

A nossa equipa de apoio ao cliente está aqui para o ajudar com quaisquer questões ou problemas,

pode ser direcionada para contato@headstock.pt ou ligando para (+351) 214 030 428

 

  

eadstock – Tuning yourself up!