DOD Death Metal Ver maior

DOD FX86B Death Metal Distortion

USD01DODFX86B

Usado

DOD

DOD FX86B Death Metal é possível criar uma parede de distorção, perfeita para a destruição total. O FX86 emula os sons death metal e grindcore.

*Fotos reais do produto à venda**

Mais detalhes

Mais informação

A DOD introduziu o FX86B Death Metal Distortion em 1998, como atualização do FX86 de 1994. Embora o seu circuito tenha sido atualizado, houve pouca diferença entre as duas versões manteve-se o mesmo conceito inicial Death Metal.

Projetado para uso com guitarra ou baixo, o FX86 possui um acabamento em preto sólido com Blood red splatter, digno de seu nome. A idéia central do pedal DOD FX86 foi única entre os pedais de distorção, pois apresentava três bandas de equalização, mas sem controle de distorção, resultando em uma paleta de sons sempre distorcidos (mas perfeita para o metal extremo). Equipado com dois IC Chips JRC 4560D op-amps.

ESPECIFICAÇÕES:

  • R.I.P. (Level)
  • Guts (Low eq)
  • Pain (Mid eq)
  • Scream (High eq)
  • Fonte alimentação AC 9V (não incluído) ou simples bateria 9V

Com o DOD FX86B Death Metal é possível criar uma parede de distorção, perfeita para a destruição total. O FX86 emula os sons death metal e grindcore de bandas como Napalm Death, Carcaça, Brutal Truth, Pungent Stench entre outros.

Opnião da Headstock: O controle RIP (LEVEL) permite a destruição em qualquer volume de amplificador, porque não há controle de distorção, tudo está sempre no máximo!

Acessórios

Downloads