EMG JH James Hetfield "Het" Set Active Humbucker Guitar Pickup Set

EMGJHSET

Novo produto

James Hetfield: - Porque não posso ter a clareza e punch de um captador passivo – e o peso da parede sonora de um EMG-81 ativo?

Instalação grátis

Mais detalhes

Esse produto já não se encontra disponível

229,00 € com IVA

Mais informação

VISÃO GERAL

Os captadores EMG JH James Hetfield Active "Het" Set foram uma dimensão totalmente nova para EMG, com um projeto que foi conduzido com a participação direta de James Hetfield, que fez questão de acompanhar e interferir em todas as etapas do processo.

DESAFIO

No início de 2009 James Hetfield contactou o presidente da EMG, Rob Turner, e lhe presenteou com um desafio: - Criar um modelo que captasse a clareza e o "punch" de um captador passivo e ainda manter o timbre lendário dos captadores ativos, que moldaram toda uma geração. Ambos os captadores foram modelados baseando-se nos captadores que James usou por mais de 30 anos, o resultado final foi espetacular e completamente diferente!

PAREDE SONORA, COM CLAREZA E PORRADA!

Com destaque para o visual elegante dos captadores com tampas em níquel preto chapeado e o sistema EMG de Instalação Solderless (sem soldas), o set de captadores JH consiste nos modelos JH-N (Neck) e no JH-B (Bridge).

O captador do braço (JH-N) tem pólos de cerâmica individuais e bobinas que apresentam um maior núcleo e são mais altos do que os do modelo EMG-60, usado por ele até então. Isso produz mais ataque, mais ganho e graves muito mais cheios na posição do braço.

O captador da ponte (JH-B) usa o mesmo tipo de núcleo, mas tem elementos com pólos de aço, ao contrário dos EMG-81, que usa barras magnéticas. Isso produz o ataque mais compactado com menos indução e com graves mais definidos

DESTAQUES

Parede Sonora, com definição e personalidade

  • Instalação Solderless (sem soldas) de fácil instalação em seu instrumento
  • Captadores com visual elegante com tampas em black nickel-plated
  • Captador JH-N, produz mais ataque, saída mais alta, e graves incorpados na posição do braço do instrumento
  • Captador JH-B, produz na ponte do instrumento o familiar som do Metallica, com ataque firme e baixa indução para maior clareza dos graves
  • EMG JH Set oferece um timbre consistente de um captador ativo com muita clareza e porrada!

Made in USA

 

Vídeo de instalação do set EMG:

*IVA incluído

Downloads