DiMarzio DP 159FBK Evolution Bridge, F-spaced

DMZDP159F

Novo produto

Headstock - produtos com garantiaPortes

“Desde criança, eu sonhava usar os captadores da DiMarzio. A sinapse de áudio perfeita entre meu coração e minhas mãos!” – Steve Vai

Mais detalhes

1 Item

Disponível

Aviso: Últimos itens disponíveis!

89,00 € com IVA

Mais informação

TIMBRE DE VERDADE E “HIGH OUTPUTS” NUM HUMBUCKER PARA A PONTE!

Desenhado como F-Spaced, para guitarras equipadas com Floyd Rose tremolo, o captador Evolution apresenta fiação de 4 condutores, imãs em ceramic magnets, e configuração “Dual-resonance” patenteada pela DiMarzio, a qual produz mais sobretons harmônicos que outros captadores Humbuckers convencionais. É um ótimo captador para “empurrar” seu amplificador até o máximo do potencial sonoro, este Humbucker é ideal grandes performances ao vivo, em estúdio tem também uma excelente aplicação, pois oferece plenitude da definição. Eleve seu instrumento a um novo nível com o Evolution!

DESENVOLVIDO PARA AS GUITARRAS DE STEVE VAI

O resultado de dois anos de pesquisa para chegar com o som certo para as guitarras de Steve Vai, os captadores Evolution ponte (bridge) e braço (neck) da DiMarzio, foram desenhados para oferecer máximo impacto e força. Enquanto o captador de braço é encorpado, vigoroso e alto. O captador da ponte é firme, agressivo e ainda mais alto. Ambos captadores tem a configuração “Dual-resonance” patenteada pela DiMarzio, a qual produz mais sobretons harmônicos que outros captadores Humbuckers convencionais. A Headstock adverte: Os captadores Evolution são “mal-educados”, não recomendados para inexperientes! Mas - Se você tiver atitude e um amplificador quente… Seu som vai queimar!

Os captadores Evolution foram originalmente desenhados com o pensamento em gigs ao vivo, mas devido a sua ampla definição e Presence, se tornam também, uma grande opção para gravações, faz a guitarra aparecer mesmo dentro da mais densa mixagem.

TOQUE BEM EM QUALQUER SITUAÇÃO

O modelo Evolution irá funcionar bem com quase todos os tipos de guitarras com corpo sólido ou semiacústicas, com braços parafusados ou colados, mesmo as notas mais graves irão soar de seu amplificador, fazendo os Feedbacks soarem facilmente com uma extensa gama de subtons harmônicos.

Fale com a Headstock para mais detalhes sobre qual o captador mais adequado para a sua guitarra.

DiMarzio Tone Guide

DESTAQUES

  • Cor: Black
  • Tipo: Humbucker para região da ponte
  • Espaçamento dos pólos padrão F-Spacing --> Aceda ao ficheiro anexo: Humbuckers spaced qual é o tipo certo para o meu instrumento?
  • Fiação (Wiring): 4-condutores
  • Tipo de Magnéticos: Imã Cerâmico
  • Output: 404
  • DC resistance: 13.84

 

*IVA incluído

Downloads

Humbuker Spaced

Qual é o tipo certo para o meu instrumento?

Downloads (1.81M)