Ibanez TS808 Original Tube Screamer Overdrive

IBZTS808

Novo produto

“Você pode obter alguns sons bem selvagens deles... "SRV disse ao escritor Steven Rosen em 1985 …no momento em que chega ao amplificador, é diversão pura, é muito divertido."

Mais detalhes

Esse produto já não se encontra disponível

199,00 € com IVA

Mais informação

A “BESTA-VERDE” DOS PEDALBOARDS

Através do pedal Ibanez TS808 Tube Screamer overdrive, obtenha uma distorção firme no melhor estilo overdriven tube tone.  O original TS 808 Tube Screamer ganhou fama quando o guitarrista de blues, Stevie Ray Vaughan, resolveu utiliza-lo para criar a sua assinatura de timbre. Atualmente os originais modelos de TS808 Tube Screamer, fabricados ao final da década de 70, tornaram-se peças caras e que fazem parte do acervo de colecionadores e fãs da marca. A Ibanez lança agora esta reedição, que permite a você obter os mesmos tons procurados por décadas, sem precisar gastar bastante dinheiro para isso. Empurre o seu amplificador e complemente o seu som, fale com a Headstock e adquira o pedal Ibanez TS 808 Tube Screamer.

REEDIÇÃO CLÁSSICA DÁ-LHE O ADORADO TIMBRE POR PREÇO ACESSÍVEL

Se você já olhou para o set de palco de alguma grande banda, provavelmente verá num pedalboard pro o inconfundível TS808 Tube Screamer, inserido da cadeia de sinal. Inúmeros guitarristas renomados escolheram o TS808 Tube Screamer por sua suavidade e som cheio – no melhor estilo overdriven tube tone

O MESMO CHIP JRC4558D E CIRCUITO ANALÓGICO DO ORIGINAL – “JUST PLUG IN AND PLAY”

Muito do que faz do original Ibanez TS808 tão suave, doce e cheio é o chip JRC4558D IC que foi especificado pela Ibanez. Felizmente, a Ibanez conseguiu colocar o mesmo chip e circuitos analógicos para esta reedição. O resultado final fez o pedal Ibanez TS808 Tube Screamer ter um som incrível. Do Blues ao jazz ao rock e a todos estilos musicais, quente como belo dia ensolarado dos velhos tempos, este é o Ibanez TS808 Tube Screamer.

DESTAQUES

  • Reedição do Tube Screamer TS-808 original do final da década de 1970
  • Fabricado no Japão com circuito analógico e o lendário chip JRC 4558D
  • Controles: Overdrive, Tone e Level
  • Suavidade e som cheio – no melhor estilo overdriven tube tone
  • Alimentação: Bateria 9 Volts ou adaptador AC externo (não incluído)
  • Dimensões: A=54,1 mm x L=80 mm x P=126 mm
  • Peso: 660 g

 

*IVA incluído

Downloads