Bogner Ecstay Red Overdrive Pedal

HDK-US000460

Semi novo

Bogner

headstock seminovosportes

Consagrado mundialmente, o Bogner Ecstasy Red leva-o a outros níveis sonoros. Concebido pela mente criativa de Reinhold Bogner, o Ecstasy Red ganhou o prémio de pedal do ano pela revista americana Premier Guitar como o melhor pedal de distorção dos últimos anos.

*Fotos reais do produto à venda**

Mais detalhes

1 Item

Disponível

159,00 €

Mais informação

Ecstasy Pure!

Consagrado mundialmente, o Bogner Ecstasy Red leva-o a outros níveis sonoros. Concebido pela mente criativa de Reinhold Bogner, o Ecstasy Red ganhou o prémio de pedal do ano pela revista americana Premier Guitar como o melhor pedal de distorção dos últimos anos.
O circuito do
Ecstasy Red é baseado no canal "Red" do lendário amplificador à válvulas Bogner Ecstay.

Variac

Actua com uma válvula retificadora, Com o interruptor na posição on permite uma sonoridade mais vintage com menos ataque, e com tom mais vocal, já com o interruptor na posição off entrega uma sonoridade mais intensa e moderna.

Interruptor de modo

O interruptor de três vias (tight, mellow, full) permite definir o tom geral do pedal. No modo tight recebes um midrange reforçado e um belo high end. No modo mellow entrega sonoridade suave para um tom escuro com menos ganho. No modo Full aumenta cada parte do equalizador para uma saída global mais intensa.

Equipado com componentes nível Premium, como: Double sided gold plated circuit boards, German WIMA capacitors, Japanese Nichicon capacitors, gold plated relays, Carling switches entre outros.

Pre EQ's

Alterna entre os 3 tipos de pré-equalizadores (B1, n, B2). A posição B1 é perfeita para guitarra com pickups single coil ou P90s, som aberto aberto e com muita presença. Na posição B2 um midrange reforçado perfeito para pickups humbuckers. Posição n é neutra, com Eq em flat.

Structure

101 é o clássico espectro de EQ em forma de sorriso com boost nos graves e agudos. 100 abrange corte nos graves e boost midrange boost, fantástico para tons mais modernos. no modo 20th é acionado um boost no top end e midrange para levar o som um passo à frente, na direcção de um tom moderno.

ESPECIFICAÇÕES:

  • True bypass
  • Chave de Boost com controles independentes de Volume e Gain
  • Controles Master: Gain, Treble, Middle, Bass e Volume
  • Variac On/Off:  Com o interruptor na posição on permite uma sonoridade mais vintage com menos ataque, e com tom mais vocal
  • Mode Switch: Tight, Mellow e Full, molda a faixa de EQ
  • Pre-EQ Switch: B1, N e B2: controla a abertura entre presence e higher harmonics, para um melhor ajuste de acordo com pickups da guitarra.
  • Structure Switch: 100, 101 e 20th Anniversary oferece ajuste de EQ se estruturas de ganho das várias eras dos modelos de amplificadores Ecstasy
  • Remote output: controla o on/off e função boost via unidade de remote switching
  • Alimentação: Fonde adaptador 9V DC ou siomples bateria 9V

Made in USA

Acessórios