DiMarzio DP401 Virtual Vintage 2.1

HDK-US000726

Semi novo

Dimarzio

headstock seminovosportes

Em todos os sentidos, seja em especificações de resistência, impedância e indutância, como os melhores captadores dos anos 50, o Virtual Vintage 2.1 foi projetado para funcionar com os controles originais de 250K para entregar aquela "vibe"! Totalmente sem ruídos!

**Fotos reais do produto à venda**

Mais detalhes

Esse produto já não se encontra disponível

59,00 €

Mais informação

Virtual / Vintage

É raro o guitarrista que teve a oportunidade de tocar em Stratocasters dos anos 50 ou início dos anos 60. Esse é o princípio do Vintage 2.1, proporcionar essa sonoridade ao alcance de todos.

Em todos os sentidos, seja em especificações de resistência, impedância e indutância, como os melhores captadores dos anos 50, o Virtual Vintage 2.1 foi projetado para funcionar com os controles originais de 250K para entregar aquela "vibe"! Totalmente sem ruídos!

Recomendado para:

Todas as posições.

DiMarzio Tech Talk:

Acreditamos fortemente que este captador reproduz o som e a sensação dos melhores single-coils dos anos 1950, então substituímos o Virtual VintageTM Standard original (DP401) pelo 2.1. Na mesma distância das cordas que você normalmente ajustaria um captador com ímãs Alnico 5 de força total, o 2.1 tem a mesma potência de um captador dos anos 50. No entanto, como estamos usando ímãs AL 2 com cerca de 40% menos tração, podes aumentar a potência ajustando o 2.1 mais perto das cordas sem afetar a vibração ou entonação das cordas.

ESPECIFICAÇÕES:

  • Fiação padrão quatro condutores
  • Magneto Alnico 2
  • Saída 112mV
  • Resistência DC 6,12K
  • Ano de introdução 2000

Acessórios