Todos os preços incluem IVA
Enviamos para todo Portugal
Revv G3 Distortion Black Sparkle é uma edição limitada da recriação do canal purple 3 tones do amplificador Revv Generator num pedal compacto "ready-to-use" para todo momento. **Fotos reais do produto à venda**
O Super Badass Distortion coloca décadas de distorção 100% analógica aos seus pés, abrange um espectro completo de timbres desde Overdrive low gain, do início dos anos 1970 até os actuais níveis de ganho Distortion modernos e contemporâneos. **Fotos reais do produto à venda**
O pedal Boss OS-2 possui overdrive e distorção, e os combina através do botão “COLOR”. Tudo num único pedal! Esta integração oferece mais opções de timbre que qualquer outro pedal do mercado.
Desenvolvido do zero usando componentes cuidadosamente selecionados, o Distortion III oferece tudo, desde um doce overdrive cantado até um crunch de distorção massivo. **Fotos reais do produto à venda**
O pedal Fire Red Fuzz tem um efeito comprimido e profundo para permitir sustentação igual em todo o braço. O controle de tom foi projetado especificamente para permitir tons do fuzz suave, passando pelo corte médio leve até o fuzz fino e brilhante. **Fotos reais do produto à venda**
O Black Beast é um pedal de distorção/fuzz de som massivo para guitarra ou baixo. **Fotos reais do produto à venda**
O Fuzz Factory é o pedal carro-chefe da ZVEX e um verdadeiro clássico moderno. Colocando a marca no mapa em meados do final dos anos 90, o Fuzz Factory foi popularizado por Matt Bellamy, do Muse; usando o feroz Fuzz Factory para atingir seus tons de alto ganho sobrenaturais. **Fotos reais do produto à venda**
Steel Panther, um nome que reverbera na cena do rock, deve uma parte significativa de seu som inconfundível à sua gama especial de pedais de guitarra. Esses pedais, conhecidos por suas características e capacidades distintas, desempenham um papel crucial na moldagem do perfil sonoro vibrante da banda. **Fotos reais do produto à venda**
Sua busca pelo pedal plexi perfeito acabou! O Marvel Drive oferece o KRRR-ANG e o crunch que definiram os tons do rock dos anos 1960 até hoje. Ele usa transistores JFET para simular estágios de ganho de válvula, criando a resposta de dar e receber que os guitarristas adoram. **Fotos reais do produto à venda**
O SansAmp PSA 2.0 oferece o mesmo circuito analógico 100% para sons orgânicos e responsivos que oferecem o melhor de qualquer instrumento. Somente as seções de programação e memória são digitais. **Fotos reais do produto à venda**
Mooer Preamp Live, possui 12 canais de preamp independentes, EQ de 3 bandas, controles de ganho e volume para cada canal, simulador de gabinete/falante, simulação de caixa independente. **Fotos reais do produto à venda**
O pedal de overdrive BE-OD da Friedman coloca o timbre intenso do seu amplificador BE100 na sua pedaleira. Trata-se de um overdrive amplo e com sabor britânico que pode ser introduzido em território de alto ganho. Baseado no amplificador Brown Eye uma referência ao conhecido timbre Brown Sound de Eddie Van Halen. **Fotos reais do produto à venda**
Reverenciado por guitarristas contemporâneos e lendas do rock pelo seu sustain rico e cremoso como o de um violino. De Pink Floyd a The White Stripes, todos querem o Big Muff Pi da Electro Harmonix! **Fotos reais do produto à venda**
O pedal Line 6 DM4 é o modelador de 16 pedais (Distortion, Qverdrive e Fuzz), 4 presets programáveis, true bypass, pedal de expressão com controle de efeito em tempo real (opcional, não incluso), controle de grave, médio e agudo. **Fotos reais do produto à venda**
A polarização dos transistores neste pedal é regulada automaticamente por um circuito que aquece SUAVEMENTE os transistores até um ponto de operação predefinido usando componentes analógicos e garante um som consistente, independentemente da temperatura externa. **Fotos reais do produto à venda**