TERMOS E CONDIÇÕES

Como fazer a primeira encomenda à Headstock? É fácil.

Deve adicionar os produtos que pretende ao carrinho de compras. Assim que tenha todos os produtos adicionados basta finalizar a encomenda indicando seus dados e a morada de entrega e facturação.  É um processo simples e rápido. Os custos de entrega são calculados no momento da compra. Compre sem sair de casa!

1 - CONDIÇÕES DE VENDA

Levamos a privacidade muito a sério. Todos os seus dados pessoais são tratados com a maior segurança e confidencialidade, ficam armazenados em servidores seguros.

1.1 – Transferência Bancária

Depois de finalizar a sua encomenda irá a receber todas as informações necessárias para efectuar o pagamento. É sem dúvida o mais seguro e menos dispendioso, por isso aconselhamos que todas as encomendas sejam pagas por transferência bancária. O pedido será entregue só depois da confirmação do pagamento

1.2 – CTT Contra Pagamento

Pague apenas no momento da entrega. Via CTT Contra Pagamento desfrute da segurança e confiança de uma das maiores empresas de Portugal. Este tipo de pagamento inclui taxa extra de 3€ dos CTT.

1.3 - Enviámos para sua morada

Na Headstock todas as suas compras são entregues sem complicações, na morada indicada durante o processo de compra, válido para todo o território Português e Espanha Continental.

Para equipamentos de grandes dimensões entre em contacto com a gente para definir a melhor opção.

Simples e rápido - Sem o quando e porém.    

1.4 – Entrega

O envio dos pedidos sempre será realizado logo após confirmação de pagamento. Esta é uma medida de segurança preventiva contra fraude.

Todos os artigos são embalados com o máximo cuidado pela nossa equipe, vão protegidos dentro de caixas adequadas ao transporte. Todas as mercadorias viajam com seguro incluído. O envio da encomenda é registrada, permite seu acompanhamento e localização – track & trace.

1.5 - Preços de venda com IVA incuído

Todos os preços de venda dos artigos e serviços em nosso site, incluem IVA.

Artigos semi-novos, nomeadamente "Bens de Segunda Mão", também possuem IVA incluso de acordo com a legislação vigente em Portugal.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 - GARANTIA DE 15 DIAS DE DINHEIRO DE VOLTA

Loja risco zero

Nós da Headstock, compreendemos que às vezes encontrar o produto certo num mundo de vastas escolhas pode ser difícil.

Se você não estiver 100% satisfeito com sua compra poderá devolvê-la para um obter um reembolso total do valor da compra. Criamos um processo fácil e rápido, parte de nossa política de “Garantia de 15 dias de Dinheiro de Volta” para todas as suas compras de produtos novos:

  • Período de devolução de 15 dias a partir data de fatura.
  • Fácil procedimento, devolução sem complicações.
  • Reembolso de pagamento processado dentro de poucos dias após a Headstock receber a mercadoria.
  • Basta contactar-nos, e realizaremos todos os processos.

Pedimos-lhe que devolva o produto em embalagem original, juntamente com todos os materiais incluídos (manuais, cabos, acessórios e outros, devem encontrar-se em estado novo e dentro da embalagem original), na condição original que foi recebido. CDs, DVDs e Software deverão ser entregues na sua embalagem original selada.

2.1 - Mercadoria defeituosa

Se suspeitar que o problema é produto defeituoso, por favor contacte-nos primeiro antes de enviar de volta a mercadoria. Sempre dentro do prazo no item “Período de devolução”.

2.2 - Trocas

Caso tenha interesse em realizar uma troca, basta informar-nos, o valor ficará em forma de um crédito em sua conta Headstock, que pode então ser aplicado para outra compra.

2.3 – Reembolso

As devoluções são processadas em até 7 dias úteis..

Para realizar mais rapidamente o reembolso, precisamos que envie a mercadoria no prazo de até 15 dias a contar da compra (data de fatura).

Todos os custos de envio serão por conta do comprador. O envio não é reembolsável.

Você pode escolher um serviço de transporte de sua preferência para realizar a devolução. Recomendamos fortemente rastreamento ou confirmação da entrega e seguro para proteger a transação.

2.4 - Não aceitamos devoluções de:

Acessórios como cabos, correias e conectores, equipamentos como Talkbox, Harmónicas, entre outros (devido ao carácter pessoal de uso), Pickups com sinais de prévia instalação, produtos  que foram “personalizados” pelo Cliente. Demais artigos que apresentem sinais de mau uso.

2.5 - Taxa de Restocking

Atenção. Os itens devolvidos em condições de mau uso (arranhados, amassados) ou com velcro e modificados, podem estar sujeitos a uma taxa de Restocking de até 30% do preço de compra.

Por favor embalar com cuidado. Lembre-se de anexar etiqueta de envio no pacote que contém a mercadoria.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 - GARANTIA 

Em nossas performances nós chutamos, batemos, pisamos neles, basicamente “play them hard”. Pedais são resistentes, mas às vezes eles partem....

3.1 - Produtos Novos

A Garantia é um direito do consumidor e seu prazo, no caso de produtos novos é estabelecido pelo fabricante, deve ser acionada caso haja defeitos de fabrico ou avaria durante esse período.

3.2 - Produtos Usados

Para os instrumentos e equipamentos na categoria usados sempre realizamos uma revisão/ regulagem prévia antes da venda e além disso a Headstock oferece ainda 90 dias de garantia para todos os produtos classificados como USADOS em nosso site.

3.3 - Importante

Para ter acesso à garantia do produto, é sempre necessário apresentar a fatura de compra, assim como e a embalagem com os respetivos conteúdos (manuais e restantes acessórios quando disponíveis).

Se tiver dificuldades na instalação ou na utilização de algum produto, certifique-se de que esta a seguir as instruções dos manuais do fabricante, principalmente na instalação e utilização de software. Em caso de dúvidas contacte o centro de apoio ao cliente do fabricante ou o seu representante / distribuidor.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Reservamo-nos o direito de efetuar alterações sem aviso prévio.

 

Dúvidas?

A nossa equipa de apoio ao cliente está aqui para o ajudar com quaisquer questões ou problemas,

pode ser direcionada para contato@headstock.pt ou ligando para (+351) 214 030 428

 

  

eadstock – Tuning yourself up!