TERMOS E CONDIÇÕES
Como fazer a primeira encomenda à Headstock? É fácil.
Deve adicionar os produtos que pretende ao carrinho de compras. Assim que tenha todos os produtos adicionados basta finalizar a encomenda indicando seus dados e a morada de entrega e facturação. É um processo simples e rápido. Os custos de entrega são calculados no momento da compra. Compre sem sair de casa!
1 - CONDIÇÕES DE VENDA
Levamos a privacidade muito a sério. Todos os seus dados pessoais são tratados com a maior segurança e confidencialidade, ficam armazenados em servidores seguros, seus dados jamais são cedidos a terceiros.
1.1 – Pagamento
Depois de finalizar a sua encomenda irá a receber todas as informações necessárias para efectuar o pagamento. Podes optar por PayPal, MB Multibanco, ou ainda Transferência Bancária. O pedido será enviado logo depois da confirmação do pagamento
1.2 - Enviamos para sua morada
Na Headstock todas as suas compras são entregues sem complicações, na morada indicada durante o processo de compra, válido para todo o território Português.
Simples e rápido - Sem o quando e porém.
We ship to all EU, for more informations about it, please contact us via email: contacto@headstock.pt
Para equipamentos de grandes dimensões (como amplificadores, baterias e outros) entre em contacto conosco para definir a melhor opção.
O envio dos pedidos será realizado logo após confirmação de pagamento. Esta é uma medida de segurança preventiva contra fraude.
Todos os artigos são embalados com o máximo cuidado pela nossa equipa, vão protegidos dentro de caixas adequadas ao transporte. O envio da encomenda é registrada, permite seu acompanhamento e localização – track & trace.
1.3 - Preços de venda com IVA incuído
Todos os preços de venda dos artigos e serviços em nosso site, incluem IVA.
Artigos semi-novos, nomeadamente "Bens de Segunda Mão", também possuem IVA incluso de acordo com a legislação vigente em Portugal.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 - GARANTIA DE 15 DIAS DE DINHEIRO DE VOLTA
Nós da Headstock, compreendemos que às vezes encontrar o produto certo num mundo de vastas escolhas pode ser difícil.
Se você não estiver 100% satisfeito com sua compra poderá devolvê-la para um obter um reembolso total do valor da compra. Criamos um processo fácil e rápido, parte de nossa política de “Garantia de 15 dias de Dinheiro de Volta” para todas as suas compras.
Período de devolução de 15 dias a partir data da compra.
Fácil procedimento, devolução sem complicações.
Reembolso de pagamento processado dentro de poucos dias após a Headstock receber a mercadoria.
Basta contactar-nos, e realizaremos todos os processos.
As devoluções são processadas em até 7 dias úteis após recebermos o retorno na loja.
Todos os custos de envio serão por conta do comprador. O envio não é reembolsável.
Pedimos-lhe que devolva o produto em embalagem original, juntamente com todos os materiais incluídos (manuais, cabos, acessórios e outros, devem encontrar-se dentro da embalagem quando for o caso), na condição que foi recebido em vossa morada.
2.1 - Mercadoria defeituosa
Se suspeitar que o problema é produto defeituoso, por favor contacte-nos primeiro antes de enviar de volta a mercadoria. Sempre dentro do prazo no item “Período de devolução”.
2.2 - Trocas
Caso tenha interesse em realizar uma troca, basta informar-nos, o valor ficará em forma de um crédito em sua conta Headstock, que pode então ser aplicado para outra compra.
2.3 - Não aceitamos devoluções de:
Acessórios como cabos, correias e conectores, equipamentos como Talkbox, Harmónicas, entre outros (devido ao carácter pessoal de uso), Pickups com sinais de prévia instalação, e produtos que foram “personalizados” pelo Cliente. Demais artigos que apresentem sinais de mau uso.
2.4 - Taxa de Restocking
Atenção! Os itens devolvidos em condições de mau uso (sujos, arranhados, amassados), podem estar sujeitos a uma taxa de Restocking de até 30% do preço de compra.
Embale os artigos com cuidado. Lembre-se de anexar etiqueta de envio no pacote que contém a mercadoria.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3 - GARANTIA
Em nossas performances nós chutamos, batemos, pisamos neles, basicamente “play them hard”. Pedais, Guitarrras e Amplificadores são resistentes, mas às vezes eles partem...
3.1 - Produtos Novos
A Garantia é um direito do consumidor e seu prazo, no caso de produtos novos é estabelecido pelo fabricante, deve ser acionada caso haja defeitos de fabrico ou avaria durante esse período.
3.2 - Produtos Semi Novos
Nos instrumentos e equipamentos semi novos, sempre realizamos uma revisão/ regulagem prévia antes de colocarmos à venda, além disso a Headstock disponibiliza ainda 90 dias de garantia a partir da data de compra.
3.3 - Importante
Para ter acesso à garantia do produto, é sempre necessário apresentar a fatura de compra, assim como e a embalagem com os respetivos conteúdos (manuais e restantes acessórios quando disponíveis).
Se tiver dificuldades na instalação ou na utilização de algum produto, certifique-se de que esta a seguir as instruções dos manuais do fabricante, principalmente na instalação e utilização de software.
4 - RGPD
4.1 - Compromisso
Para a Headstock, a segurança e a privacidade e dos dados pessoais e a proteção dos “direitos e liberdades” de indivíduos cuja informação a Headstock recolhe e processa é um dos nossos principais compromissos e está de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) REG. (EU) 2016/679 de 27 de abril de 2016.
O RGPD e esta política aplicam-se a todas as funções de processamento de dados pessoais, incluindo as realizadas nos dados pessoais dos clientes, funcionários, fornecedores e parceiros, e quaisquer outros dados pessoais que a organização processe de qualquer fonte.
4.2 - Recolha de Informações
A simples navegação no website é gratuita e não envolve nenhum registo. Contudo, para poder efetuar encomendas de produtos e serviços disponibilizados no website, o utilizador deverá fazer o registo prévio, e cumprir todos os requisitos legais para a sua utilização, nomeadamente ser maior de idade, e respeitar a legislação do país.
Quando são recolhidos os dados e com que fundamento? – A Headstock só regista os dados pessoais voluntariamente fornecidos pelos clientes, dando seguimento ao pedido do utilizador, para efeitos de compra ou subscrição de newsletter.
Que dados são recolhidos? – Apenas os dados necessários o processamento do pedido do cliente, e legalmente exigidos: Registo – E-mail e consentimento; dados da compra; dados de faturação e perfil de cliente.
4.3 - Consentimento
Como é obtido? – O consentimento para efeitos de marketing promocional por parte da Headstock é obtido de forma explícita e expressa, no momento do registo de novo cliente, ou subscrição da newsletter online, a partir da entrada em vigor do RGPD.
Como pode ser cancelado? – Cancelar o consentimento pode ser feito de forma simples, fazendo o “unsubcribe” presente em todas as comunicações promocionais por via electrónica, ou enviando um e-mail com esse pedido para contacto@headstock.pt
4.4 - Direitos dos titulares dos dados
Os titulares dos dados têm entre outros, os seguintes direitos em relação ao processamento de dados sobre si registados:
– Evitar o processamento susceptível de causar danos ou angústia
– Evitar marketing directo
– Tomar medidas para corrigir, apagar incluindo o direito de ser esquecido
Saiba todos os seus direitos consultando o Reg. (EU) 2016/679 de 27 de abril de 2016.
4.5 - Retenção a eliminação de dados
A Headstock não reterá dados pessoais que permitam a identificação das pessoas por mais tempo do que o necessário em relação ao propósito para o qual os dados forma originalmente recolhidos.
Dados relativos faturação e encomendas: 10 anos por obrigatoriedade legal
Marketing: Eliminados automaticamente quando houver inactividade – não serem efectuadas compras.
4.6 - Disponibilidade e Segurança
O armazenamento destes dados é seguro e credível, tendo sido accionados todos os meios legais e os mais recentes protocolos de segurança, e adoptados todos os meios técnicos e humanos ao nosso alcance para evitar a sua utilização abusiva. Contudo deverá ter consciência de que a utilização de websites e transmissão de informação por meios electrónicos podem estar sujeitos a acessos por terceiros não autorizados.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reservamo-nos o direito de efetuar alterações sem aviso prévio.
Dúvidas?
A nossa equipa de apoio ao cliente está aqui para o ajudar com quaisquer questões ou problemas,
pode ser direcionada para contato@headstock.pt ou ligando para (+351) 214 030 428
eadstock – Tuning yourself up!