HDK-US001474
Semi novo

Pickup Bill Lawrence L-500XL, tão bom quanto qualquer pickup activo, especialmente a nível de sensibilidade e de dinâmicas.
**Fotos reais do produto à venda**
Esse produto já não se encontra disponível
Aviso: Últimos itens disponíveis!
Disponível a partir de:
Bill Lawrence L-500XL, é um pickup passivo para a posição Bridge, construído no formato Dual Rail, 14 Ohm de resistência e um campo magnético bastante potente. Totalmente "blindados" afim de evitar ruídos indesejados
Perfeito com bastante distorção, não perde definição, tornando-o ideal para tocar riffs heavy metal e solos cortantes. A sua frequência de resposta é excelente, com bastante Punch.
Este é um Pickup para Rock/Metal, imortalizado por grandes guitarristas como Dimebag Darrel e o Nuno Bettencourt.
Dica Headstock: Óptima opção, o pickup Bill Lawrence L-500XL é tão bom quanto qualquer pickup activo, especialmente a nível de sensibilidade e de dinâmicas.
Original Made in USA anos 1990
