Fulltone OCD Overdrive V2

HDK-US002638

Semi novo

Fulltone

Headstock seminovosportes

Fulltone OCD é um overdrive/distortion com sonoridade extremamente aberta. É diferente dos demais overdrives porque tem uma reposta dinâmica consideravelmente maior.

**Fotos reais do produto à venda**

Mais detalhes

1 Item

Disponível

149,00 €

Mais informação

Obsessive Compulsive Drive

Fulltone OCD é um overdrive/distortion com sonoridade extremamente aberta. É diferente dos demais overdrives porque tem uma reposta dinâmica consideravelmente maior... o que significa que palhetar suavemente ou com força irá render uma maior gama de distorção(com menos compressão) do que um overdrive convencional.

O OCD também cria “overtones” mais complexos sem interferir no timbre de qualquer que seja a guitarra ou amplificador que você estiver usando. O OCD realiza sua distorção ao estilo valvulado através da combinação não usual de transístores Mosfet e de Germânio.


ESPECIFICAÇÕES:

  • True bypass
  • Controles: DRIVE – ganho; VOLUME – volume de saída; TONE – equalizador, atua somente nas freqüências mais altas
  • HP/LP switch – 
  •      HP(high peak) melhor resposta nas baixas freqüências, mais ganho, mais volume e um leve destaque nas freqüências médio altas(3.5Khz) para um timbre mais britânico estilo Vox e Marshall.
  •      LP(low peak) maior exatidão do timbre original da sua guitarra/amp, pouca coloração
  • Alimentação: Fonte 9VDC (não incluída) ou simples bateria 9 volts
  • Dimensões: 11,0 x 6,5 x 5,0cm
  • Peso: 450g

Made in Southern California, USA