HDK-US002051
Semi novo
O campo magnético dos Area da DiMarzio é mais eficiente e focado do que nos “”true single coils””, o que possibilita usar alnico 2. Há muito menos força magnética, mas sem perda de saída.
**Fotos reais do produto à venda**
1 Item Itens
Disponível
Aviso: Últimos itens disponíveis!
Disponível a partir de:
O festival Monterey em 1967 foi um divisor de águas na música americana. Depois de terminado, o mundo havia ouvido e sentido o som de uma stratocaster nas mãos de um mestre. Captadores simples em 1967 eram brilhosos e limpos. E, claro, tinham ruído. A DiMarzio capturou o som clássico limpo e brilhoso e eliminaram completamente o ruído com os captadores de sua linha Area. E, ainda, reduziram a força magnética em 40%, melhorando assim a clareza e sustain. O Area 67 tem a harmonia dos captadores da década de 60, e as posições 2 e 4 ficam leves e cheias de brilho.
Captadores de stratocaster no final dos anos 60 usavam ímãs de alnico 5. O campo magnético dos Area da DiMarzio é mais eficiente e focado do que nos “”true single coils””, o que possibilita usar alnico 2. Há muito menos força magnética, mas sem perda de saída. Isso é uma grande vantagem na posição de meio e braço, onde sustentação e entonação podem sofrer perda por conta do campo magnético. Na posição ponte, o Area 67 produz um som brilhoso, sem ser frágil.
ESPECIFICAÇÕES:
EQ: